quinta-feira, 29 de julho de 2010

Gorro em croche

Gorro super básico em lã premium e agulha 4, quem precisar de receita só dar um "grito"!
Bjão

BOLERO ROXO

Primeiramente quero me desculpar pela foto tosca, mas não consegui tirar foto de mim mesma com o bolero rs... Ele no corpo é lindo d+, é todo feito de correntinhas e pontos baixos, super simples e sem segredos, em uma tarde a gente faz tranquilamente!
Vou tentar tirar fotos com ele no corpo para vcs terem uma noção melhor, pq assim esticado na cama ficou feinho hehehehehe... Usei lã premium e agulha nº 4

quarta-feira, 28 de julho de 2010

COLCHA COM RESTINHOS DE LÃ


Quem faz croche ou trico sabe que é inevitável juntar muitos restinhos de lã, no meu caso não é diferente, e resolvi fazer uma colcha, ela ainda ta no meio do caminho, mas está ficando tão linda, super colorida e quentinha!
A minha estou fazendo em carreiras de ida e volta em ponto alto, deixei o detalhe para as cores, e nessa maneira ela rende bastante, o que anda faltando é tempo para me dedicar a ela. Até hoje ela é meu maior projeto, tirando o enxoval do meu afilhado que não foi grande, mas bem trabalhoso.
Espero que gostem da dica, que diga-se de passagem é mais velha que andar pra frente rs...
Bjus

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Arranjo em meia de seda


Depois de muito tempo sem postar meus trabalhinhos aí está esse arranjo que fiz para presentear uma pessoa muito especial.
Logo postarei meus boleros, só não estou conseguindo tirar fotos boas deles, mas eu chego lá!
Bjus a todos os visitantes.